Revitalização na organização juvenil de Muratuba

É isso mesmo, Muratuba decidiu unificar as coordenações de grupo de jovens, telecentro e rádio comunitária. Para isso,foi formada e eleita uma coordenação geral que juntamente com o grupo de apoio estarão buscando a melhor forma de conduzir essa organização.Essa coordenação, é composta por 3 jovens e 1 professora e o grupo de apoio é formado por representantes da Associação comunitária ASMOCOM, escola Santa Luzia e catequese. Dentre as metas a serem executadas, está a realização de eventos visando arrecadar recurso financeiro para garantir a reposição de materiais que foram usados na estrutura do prédio do telecentro comunitário, a mobilização para o 6º aniversário da Rádio Raio de Sol, além de outras atividades. Os desafios são inúmeros, mas a vontade de superá-los é bem maior.

  1. jeferson’s avatar

    não vejo a hora de conferir de perto todoesse esforsso que todos vcs estão fazendo para tornar a radio comunitaria melhor – jeferson manaus am

    Responder

  2. Fábio Pena’s avatar

    Olá Turma de muratuba,
    Meus parabéns por mais esse avanço na organização da comunidade. Fico muito feliz de sempre receber notícias boas dessa comunidade. É gratificante saber também como tudo que o PSA está apoiando na comunidade, é incorporado pelos moradores que querem ver a vida melhorar. Parabéns também pelo exemplo de como a escola pode ampliar sua função social, envolvendo os jovens, a associação e todos em busca de objetivos comuns.
    Qualquer dia desses eu apareço por aí de novo.

    Responder

  3. Nataleuza’s avatar

    oi, juventude de Muratuba, sou filha do seu Natanael, estive ai alguns anos atras, efico muito feliz que estejam enganjados em revitalizar os jovens da comunidade.Muito legal, nos aqu em Belterra tambem estamos trabalhando com um grupo de jovens, dentre muito em breve estaremos fazendo um visita em Muratuba, para marcamos um grande encontro com toda a juventude do Municipio.Um forte abraço.

    Responder

  4. Rosana Neves/Manaus’s avatar

    Olá, q bom saber q muratuba tem um blog
    gostaria de saber + noticias, morei na com de cabeceira do amorim
    acho q conhecem, sou louca por minha terra natal!!!!!abaxusss
    meu e-mail e orkut: rosana_celina@hotmail.com

    Responder

Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*